Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Os primeiros já estão em muda...

Olá a todos o que visitam este meu espaço, por aqui as criações já se encontram para lá de meio, tenho já algumas fêmeas a chocar a última postura.
 Por aquilo que tenho ouvido aqui e acolá não está a ser um ano muito famoso para muitos criadores e por aqui também não é excepção, embora só me possa queixar da linha castanha, que este ano não está muito virada para as criações, tenho muito poucos exemplares criados desta linha, nos mosaicos embora com algumas mortes não me posso ir queixando, já levo cerca de 30 anilhados.Vamos ver se consigo recuperar nos castanhos nesta ponta final e atingir os meus objectivos para este ano (encomendei 70 anilhas esperava atingir 35 mosaicos vermelhos e 35 da linha castanha).
Por agora deixo umas fotos dos canários da 1º postura já a "pintarem", e já à alguns a destacarem-se, vamos esperar para ver...

 Esta é uma voadeira que construí o ano passado, tem 1500x1800x1000 e capacidade para cerca de 70 canários...
 Alguns mosaicos já a marcarem...
 Anda aqui um ágata perdido, que restou do ano passado porque não acabou a muda...
Boas criações para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário