Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

Estreia em Exposições!



   Este ano será a minha estreia em exposições, não numa exposição de renome mas numa não menos importante para mim uma vez que é a exposição do meu clube, o meu leque de escolhas está um pouco apertado uma vez que ainda tenho muitas aves em muda, de qualquer maneira vou estrear-me com seis aves:     3 Ágatas Vermelho Mosaico Macho
2 Fêmeas Lipocromo Vermelho Mosaico  
1 Castanho Vermelho Mosaico Macho
    Como já referi esta será uma dupla estreia para mim uma vez que faço parte da Organização da Exposição, é com muito gosto que dou o meu contributo à mesma, este ano já foi ultrapassado o número de expositores do ano transacto tendo já cerca de 1000 Aves inscritas.
       Deixo aqui o meu convite a todos os que queiram visitar o certame este estará aberto de 1 a 4 de Novembro, no Salão da Sociedade Columbófila de Riachos.



4 comentários:

  1. boa tarde pedro eu desejo-te boa sorte e os meus parabens pelos belos exemplares e futuros campeoens

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sérgio, vamos ver como corre, ali a concorrência é forte mas vamos ver, mais uma vez obrigado.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Amigo,

    Apesar de não nos conhecermos ao ler o seu post relembrei a minha primeira exposição e as expectativas que levava e as que tive no final...
    Indendentemente do valor e da classificação lembre-se...
    esta é a 1ª!!!
    Pouquissimos criadores começaram logo pelo topo...
    O topo somos nós que o construimos à medida que vamos aprendendo e errando....

    Sorte e independentemente dos resultados.... compare as outras aves com as suas para perceber o que as diferencia... depois... procure como colmatar as diferenças...

    e lembre-se...
    dá tanto trabalho criar bom como mau!

    um abraço e se precisar disponha!

    Canaril de Mafra JM
    José Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e pelas "dicas", espero que esta seja o primeira de muitas, as expectativas são algumas todos gostamos de trazer bons resultados para casa, mas esta é simplesmente a primeira e como diz servirá principalmente como meio de comparação! Independentemente dos resultados que viram já se trabalha no intuito de melhorar para o ano, porque temos de dar um passo de cada vez e tentar melhorar a pouco e pouco!

      Um abraço

      Eliminar