Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Criações 2013, os primeiros do ano!!



Boas, espero que as vossas criações vos estejam a correr de feição, isto claro para aqueles que já se iniciaram, aos outros desejo boa sorte para o arranque. Deixo-vos algumas fotos dos meus primeiros de 2013,



 Quatro Lipocromo Vermelho mosaico com 19 dias, teimam em andar no chão!!

 Três Lipocromo Vermelho Mosaico com 19 dias, mais calmos!!

 Dois Castanho Opala Vermelho Mosaico com 15 dias!!

Mais dois Lipocromo Vermelho Mosaico e um Castanho Vermelho Mosaico com 12 dias!!

Aqui uma das 4 fêmeas pastel deste ano no choco!!

Espero que gostem, um abraço e boas criações a todos...

6 comentários:

  1. Parabéns amigo e muito sucesso nesta época para ti.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, espero que seja um bom ano! Que as criações te corram bem, com bons passarinhos.
    Um abraço...

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Amigo Pedro vejo que as criações se iniciaram em grande, espero que assim continue e que tires dai umas boas aves.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá António, vamos ver o que a sorte me reserva, mas estou a trabalhar para tirar uns bons passarinhos! No fim logo se verá! Boa sorte para as tuas criações, um abraço.

      Eliminar
  4. Boa noite Pedro, sou criador de canários e também sou sócio em Riachos.
    Espero que as criações te continuem a correr pelo melhor.
    Caso pretendas podes também visitar o meu blog em canariosjosemartins.blogspot.pt no qual coloquei o teu endereço do blog na minha lista de links de ornitologia.
    Cumprimentos,
    José Martins

    ResponderEliminar
  5. Boas, acho que estou a ver quem é, se não estou enganado fui eu que lhe recebi as aves na exposição?! Obrigado por visitar o meu blog, desejo-lhe boa sorte na recuperação dessas fêmeas a que a tempestade estragou o choco e claro sorte para toda a criação!
    Sou relativamente novo nisto mas se precisar de alguma coisa disponha.
    Cumprimentos,

    Pedro Simões

    ResponderEliminar