Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Criações 2014

Caros amigos, antes demais quero desejar umas boas criações a todos, já à algum tempo que não publico nada no blog, pois também nada tem havido para publicar! Passo a explicar, este é o 4º ano que crio canários e no inicio da criação estaria longe de imaginar, que este seria o pior ano de criações para mim até agora, este mundo é uma roda viva, calha a todos e eu não sou excepção. Desde alguns infortúnios com algumas canárias do ano, à falta de sorte, à doença  e perda de alguns reprodutores, tudo tem acontecido por aqui este ano, dai a pouca vontade de também por aqui passar! Neste momento a coisa está estabilizada( espero eu) começando a aparecer alguns passarinhos agora, embora poucos são estes que me contentam! Quero aproveitar também para agradecer a ajuda a todos os amigos criadores que me ajudaram, isto porque neste mundo é mesmo assim e muitas vezes a solução está nos criadores mais experientes, um abraço a todos aqueles que se disponibilizaram para ajudar.
Entretanto assim que houver aves para isso postarei algumas fotos. Mais uma vez, desejo boas criações a todos...

2 comentários:

  1. Há que andar para a frente Pedro que tudo se irá compor, desejo-te sinceramente muito melhor sorte para o resto que ainda falta até dares por terminado esta época de criações.

    Um abraço,

    José Gama Martins

    ResponderEliminar
  2. Olá José, obrigado, tendo consciência que já não será uma época "normal", cá no fundo ainda tenho uma esperança de tirar umas aves para levar a expor e salvar a temporada, pois esse também é um dos fins deste maravilhoso hobbi! A ti desejo-te muitos passarinhos e bons como já nos vens habituando e que para a próxima época de exposições possamos estar reunidos em confraternização assim como estivemos no passado sábado na entrega de prémios do COR. Um abraço e que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar