Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Época de Criação 2012

Boa noite, está oficialmente aberta a época de criação no meu canaril, hoje foi dia de juntar machos e fêmeas. Como é normal tenho casais que não se deram logo bem, outros por sua vez  parece já se conhecem à anos embora nunca se tenham visto, mas passado algum tempo já estavam a trocar comida no bico, a natureza é uma coisa fantástica!
Tenho algumas fêmeas adiantadas, mas como só vou colocar os ninhos no final do mês espero não ter ovos nas grelhas antes disso, uma vez que só pedi anilhas no terceiro pedido tenho estado a atrasar a coisa para ter anilhas a tempo de anilhar os primeiros pequenos, podia ter evitado isto se me tivesse inscrito mais cedo mas andei a adiar e depois deu nisto, não estou atrasado mas gosto de junta-los no final de Dezembro e estar a colocar os ninhos por esta altura, são cerca de 15 dias mais cedo!!
Quando colocar os ninhos ponho umas fotos dos casais.
Boas criações para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário