Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nova remodelação!!

Boas a todos, isto já parece coisa de doidos ou de quem não tem mais nada para fazer! Mas não, nem doido (só um pouco), e coisas para fazer é o que não me falta. Depois de ter instalado as gaiolas novas e de as ver ao vivo no seu lugar, não me agradou o aspecto com que as minhas instalações ficaram, nem foi tanto o aspecto foi mais a funcionalidade das mesmas, e como não sou de ficar a pensar nas coisas, não gosto não gosto vamos arranjar outra solução, assim sendo este será o aspecto das instalações no futuro:


 15 gaiolas de criação, 3 voadeiras e uma "desmamadeira", assim como assim já pus mãos à obra, tudo levou uma volta e neste momento as coisas estão neste estado:

10 gaiolas de criação em pvc ( as outras 5 serão adquiridas para o ano que vem), 3 voadeiras de 1250x450x600, 1150x450x600 e 1000x450x600 e ainda a desmamadeira com 880x350x540.
Depois colocarei fotos das gaiolas todas completas, um abraço e continuação de boa muda para todos.

5 comentários:

  1. Posso saber as medidas das gaiolas !?!? Abraço

    ResponderEliminar
  2. boas noites posso perguntar qual e o nome dessa rede que tem nos voadores ou onde eu posso encontrar ????
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,não sei o nome expecifico da rede! Aqui compro numa loja de ferragens e a rede tem a "malha" semelhante à das gaiolas convencionais.

      Eliminar
    2. Bom dia,não sei o nome expecifico da rede! Aqui compro numa loja de ferragens e a rede tem a "malha" semelhante à das gaiolas convencionais.

      Eliminar