Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

O esforço de 2013

Olá, depois de uma época de criações com muito trabalho, e de uma muda não menos trabalhosa de maneira  a que nada falte às jovens aves, eis que apresento alguns daqueles que representam todo o esforço de uma época:


Algumas fêmeas Lipocromo Vermelho Mosaico:



Alguns Machos Lipocromo Vermelho Mosaico:






 Fêmeas Castanho Vermelho Mosaico:




Machos Castanho Vermelho Mosaico:



Machos Castanho Opala Vermelho Mosaico:



Fêmeas Castanho Opala Vermelho Mosaico:




a grande maioria destas aves ainda se encontra com a muda incompleta, de qualquer modo  acho que dá para ter uma ideia daquilo que se tem feito na criação 2013, espero que gostem, um abraço. 

3 comentários:

  1. Boas tardes amigo Pedro sem dúvida que valeu a pena o tempo dispendido nas criações deste ano, eu pessoalmente gosto muito dos teus machos vermelho mosaico e das femeas castanho opala vermelho mosaico.
    Então como é vais estar em Riachos?
    Eu estou a contar de participar em Riachos e no Entroncamento.
    Um abraço,

    José Gama Martins

    ResponderEliminar
  2. Olá José, antes de mais obrigado e de dizer que também tens lá umas aves interessantes, sim valeu a pena o tempo despendido estou muito satisfeito com os resultados obtidos, embora ainda haja algum trabalho a fazer e para isso já trabalho na preparação da próxima época de maneira a dar continuidade ao trabalho deste ano.
    Vou estar em Riachos,não poderia faltar à exposição do meu clube e este ano quero também poder ir ao Entroncamento, vamos ver como decorre este final de muda.
    Certamente nos encontraremos por lá, um abraço.

    ResponderEliminar